5 jogadores que podem acertar com o Vasco em Junho –

Cuellar: Quem também vem sendo cobiçado pelo Gigante é o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e que atualmente está no Al Hilal. O jogador, de acordo com o GE, é visto como o ‘substituto’ ideal para Andrey Santos, que deve ir para o Chelsea no segundo semestre deste ano.

Allan: Atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, Allan possui contrato válido por mais de um ano e é um jogador importante para a equipe. No entanto, o Vasco da Gama demonstrou interesse em contar com o volante e, caso ele esteja disposto a retornar ao futebol brasileiro, o clube avançará com uma proposta oficial. Por enquanto, não há negociações em andamento entre o jogador e o Vasco. A torcida aguarda ansiosamente pelo desfecho dessa possível transferência.

Lyanco: Porém, o clube não quer parar por aí e, para a segunda metade do ano, tem um nome um tanto quanto bem encaminhado. Trata-se do zagueiro Lyanco, que atualmente defende as cores do Southampton. O clube não faz boa campanha e deve ser rebaixado na Premier League, o que abre margem para a saída do zagueiro que, no futebol brasileiro, ficou marcado por sua passagem pelo São Paulo.

James Rodriguez: De acordo com o portal Vascaino net, o clube estaria de olho na situação de James Rodríguez. O colombiano, inclusive, recentemente, esteve bem perto de um acerto com o Botafogo, mas acabou recusando com esperanças de acertar com algum clube da Europa. Porém, até o momento, nada de interessante chegou e o jogador já teria sinalizado com uma possível transferências para algum clube do Brasil caso a situação não mude até a próxima janela. As próximas semanas serão determinantes.

Bruno Henrique: Em busca de reforços para a posição de volante, o Vasco teria um novo alvo: Bruno Henrique. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Cruz-Maltino abriu negociação para contar com o jogador, de 33 anos, que defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Segundo Nicola, o desejo de Bruno Henrique é voltar ao Brasil. O staff do volante ofereceu o jogador a alguns clubes brasileiros, e o Vasco como tem a contratação de um atleta para a função se interessou pelo veterano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾