5 jogadores que podem acertar com o Cruzeiro em Junho –

Bruno Henrique: O volante Bruno Henrique, que está no mundo árabe e foi alvo do Cruzeiro na primeira janela de 2023, quer retornar ao Brasil e segundo o jornalista Jorge Nicola, já conversa com 5 equipes da Série A para tentar achar um destino após o meio do ano. O estafe do atleta já fez seus pedidos para fechar acordo.

Paulinho: O Cruzeiro é um dos clubes que olham com carinho para o futebol de Paulinho. O interesse da Raposa no veternao atleta é antigo, e vem crescendo cada vez mais com o passar dos meses. Ronaldo, dono do clube, é quem mais deseja a contratação do jogador, como informa fontes.

Nico Lopez: Recentemente, o nome de Nico López foi especulado no Cruzeiro. O uruguaio foi a contratação mais cara da história do Internacional, quando em 2016 o clube desembolsou cerca de US$ 10 milhões para contratá-lo da Udinese. Pelo time gaúcho, foram 40 gols em 177 jogos. Em julho, o atacante de 29 anos poderá assinar um pré-contrato e segundo o Portal IG Esportes, o jogador está avaliando sondagens.

Felipe Amaral: De acordo com informações divulgadas pelo portal de noticias IG Esportes, as diretorias de Cruzeiro, Bahia e RB Bragantino estão sondando a atuação situação do jovem meio campista Felipe Amaral, que atualmente defende a Ponte Preta, e podem avançar pela sua contratação ainda nesta janela.

Marinho: No começo deste ano, muitos times brasileiros se interessaram pela contratação do atacante, inclusive o Cruzeiro. Através de Ronaldo Fenômeno, o velocista foi procurado e o negócio até andou de certa maneira, com o CRF topando liberá-lo de imediato. A atualização sobre o futuro de Marinho é que o Flamengo decidiu uma situação definitiva: ele não terá o contrato renovado e pode até sair de forma antecipada no meio do ano, ou seja, aparece como uma grande oportunidade de negócio. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾