10 Hábitos atraentes: saiba como se manter interessante aos olhos dos outros

Embora a aparência seja algo significativo para a maioria das pessoas, há outras formas de marcar presença em determinados espaços. Além dos fatores físicos e materiais, o comportamento é fundamental para quem quer ser lembrado e desejado. Por esse motivo, nós separamos dicas de hábitos atraentes para que você coloque em prática.

Confira as dicas em destaque

     1. Faça surpresas

Não tem coisa melhor do que ser surpreendido por quem nós gostamos, certo? Receber alguma lembrança de forma repentina faz o coração se encher de felicidade. Pode ter certeza de que essa é uma atitude que fica marcada.

     2. Exponha o seu desejo 

Em muitas ocasiões, nós acabamos dizendo “sim” para determinadas coisas que gostaríamos de negar. Colocar em evidência o seu desejo faz com que o outro respeite a sua postura e as suas vontades. Experimente!

3. Seja gentil até com desconhecidos

Pequenas atitudes no dia a dia dizem muito sobre nós mesmos. Ser gentil com as pessoas que cruzam o seu caminho, além de deixar uma boa impressão, faz muito bem para você.

     4. Busque sempre melhorar  

Em vez de focar nos talentos ou no que as outras pessoas têm, mas você não, que tal olhar para todas as suas habilidades? Se pergunte o que sabe ou precisa aprender para melhorar e crescer.

     5. Se atualize

Procure ficar por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo. Em uma conversa, você terá a oportunidade de expor os seus conhecimentos. Isso mostra que é uma pessoa atualizada e curiosa.

     6. Fique calmo 

Mesmo em situações de estresse quando outras pessoas estão com bravas com você, reflita sempre antes de agir! O diálogo é sempre o melhor meio para tornar esses momentos mais razoáveis.

     7. Faça novas conexões

A prática de conversar e conhecer novas pessoas, além de aumentar o seu ciclo social, evita o constrangimento, como em eventos da empresa, quando você é obrigado a isso.

     8. Organize ideias para o seu tempo livre

Sempre há uma dificuldade em achar coisas diferentes para fazer, apesar de haver tantas opções! Que tal fazer uma lista de lugares e novidades? Isso irá surpreender a todos os seus amigos quando o seu grupo se reunir.

     9. Seja grato

Reconhecer a ajuda de alguém é algo significativo, pois demonstra respeito e o quanto você é humilde.

     10. Aproveite o tempo 

Reserve um tempo para si mesmo, então faça coisas que te fazem bem, pois só assim você irá aproveitar a vida e o que ela tem a oferecer de verdade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾