Rejeitada após ir atrás do namorado virtual, jovem vende doces para comprar passagem de volta

No momento em que se conheceram, o homem disse que ela não era o que ele esperava e que não se parecia com as fotos; agora ela está no país do ex e não consegue voltar

A história de uma jovem venezuelana viralizou nas redes sociais após ela viajar com sua filha pequena para o Equador à convite do namorado virtual para um 1° encontro. No entanto, o rapaz a rejeitou e ela não consegue voltar para casa.

O influenciador Kevin Nasevilla conheceu a mulher enquanto ela vendia doces na rua e postou a história na web, deixando os internautas comovidos.

No vídeo a mãe relata que conheceu o rapaz através das redes sociais e tiveram um relacionamento à distância. Ele teria comprado a passagem para ela e para a filha dela. Porém, no momento em que se conheceram, ele disse que ela não era o que ele esperava, que não se parecia com as fotos.

O homem então terminou a relação e a abandonou. Desta forma, ela começou a vender doces na rua para se sustentar.

O registro postado pelo influencer chegou até o rapaz, que se revoltou com o relato e a jovem pediu para que o vídeo fosse apagado.

O homem disse que foram quatro anos de puro papo e que não pode obrigá-lo a ficar com ela. “Pare de me incomodar, as pessoas escrevem para mim… eu não fiz nada para você.”

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário