Zilu se enfureceu após ser desrespeitada por Graciele e expôs o que ela fez: “Não me deixa viver”

Zilu esculachou Graciele Lacerda após ela se meter em seu casamento

Zilu e Graciele Lacerda costumam trocar algumas farpas por conta do passado conturbado delas. Por exemplo, quando a mulher de Zezé disse que a empresária mantinha um relacionamento aberto com o sertanejo na época em que artista a conheceu, a mãe de Wanessa detonou.

Através de um vídeo no YouTube, Zilu soltou os cachorros contra Graciele Lacderda. “Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, desabafou ela.

“Deixei o Brasil na esperança de me ver distante dessa infeliz situação, mas ainda assim, essa pessoa não me esquece e não me deixa viver em paz!! Acho que ela gostaria de ser Zilu e não quem ela demonstra ser”, disse outra. Ela ainda alfinetou o relacionamento deles.

Sempre tentando mostrar um lado ‘meigo’, ‘ingênuo’, ‘aceito’, e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida!”, disse a empresária. Em seguida, Zilu pediu que Graciele Lacerda a esquecesse.

“Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem. Mas, por favor, me esqueça!. Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!”, disse Zilu.

Ao final, ela ainda ressaltou que Graciele Lacerda foi amante: “Estou aqui quieta no meu canto, nos EUA, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade…”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾