Zezé confirma triste notícia de Chitãozinho e Xororó e dupla é obrigada a cancelar show às pressas

Previstos para se apresentarem no navio ‘É o Amor’ de Zezé e Luciano, a dupla cancelou o show por conta da morte da irmã

Chitãozinho e Xororó tiveram que cancelar um show que estava marcado para o cruzeiro ‘É o Amor‘, de Zezé Di Camargo e Luciano nesta segunda-feira, 05. Coube ao pai de Wanessa Camargo confirmar a triste notícia para os fãs.

De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert, em seu blog no R7, Zezé Di Camargo informou ao público no navio sobre o cancelamento do show na noite de domingo, 04. 

O sertanejo confirmou que Chitãozinho e Xororó precisaram cancelar a participação às pressas devido a triste notícia da morte da irmã, Rosária Lima.

A colunista da Record, que está a bordo no navio acrescentou ainda que parte dos equipamentos da dupla sertaneja já estavam na embarcação, Chitãozinho e Xororó chegariam somente no dia do show, mas a apresentação foi cancelada devido a perda familiar.

Até o momento, a causa da morte de Rosária Lima não foi divulgada. A irmã de Chitãozinho e Xororó foi casada com o cantor Marciano e teve uma filha com o sertanejo.

Nem Chitãozinho, nem Xororó falaram sobre a perda irmã nas redes sociais, os últimos registros da dupla foram feitos no sábado, 03, quando os dois se apresentaram CCXP, evento de cultura geek em São Paulo.

HÁ ALGUMAS SEMANAS, XORORÓ TAMBÉM PRECISOU CANCELAR SHOWS DEVIDO A COVID-19

Há menos de um mês, Chitãozinho e Xororó também tiveram outro imprevisto que impossibilitou a realização de um show em comemoração aos 50 anos da dupla em Jaguariúna.

Na ocasião, o pai de Sandy havia testado positivo para Cøvid-19 pela segunda vez e foi obrigado a adiar a apresentação para 17 de dezembro.

“É meus amigos, apesar de estar me cuidando muito, testei agora pela segunda vez, pro Cøvid. Tô confiante né, porque estou com as doses da vacina, e se Deus quiser vou passar por essa mais uma vez de boa, sem grandes consequências. Mas o show de hoje, que seria aqui em Jaguariuna, a gente conseguiu adiar para o dia 16 de dezembro. Espero poder contar com a compreensão de vocês. A gente se ver em breve. Obrigado pela compreensão”, disse o cantor sertanejo na ocasião.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾