Xuxa teme reprise de "Xou da Xuxa" no Viva: "Eram outros tempos"

Xuxa Meneghel está preocupada com a reprise de “Xou da Xuxa”, previsto para março no canal Viva. Segundo a apresentadora, o programa da década de 1980 possui diversas cenas polêmicas que não condizem com a atualidade.

Numa entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora listou diversas situações que devem vir à tona, causando desconforto no público.

“Estou com medo da reação do público com essas reprises. Eu falava cosias que, hoje, lembrando, penso: ‘Como eu pude?’. Dizia para uma criança que perdeu uma competição: ‘Não passou porque comeu muita batata frita!’. Imagina isso passando hoje…”, analisou a eterna Rainha dos Baixinhos.

“Muitas daquelas brincadeiras não poderiam ser feitas hoje. Eu lembro que, no quadro ‘Intimidade’ [do ‘Planeta Xuxa’], entrevistei o [cantor] Leonardo e perguntei como tinha sido a primeira vez dele. E ele, que morava na roça, disse que foi com um animal. Eu só fiz uma expressão surpresa. Só! Se fosse hoje, eu estaria indignada.”

Em seguida, Xuxa Meneghel lembrou “eram outros tempos” e que eles não agiriam da mesma forma no novo contexto. Atualmente, a apresentadora se declara como vegana e defensora dos animais.

“Xou da Xuxa” será reprisado no canal Viva como parte de uma homenagem à artista, que completa 60 anos em março.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾