Xuxa Meneghel confessou que pensou em tirar a vida de namorado após viver pesadelo: “Eu quase matei ele”

Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre acaba dando o que falar. No entanto, agora, a ex-contratada da Globo chamou atenção dos internautas ao revelar que quase matou um de seus antigos namorados após viver uma relação para lá de complicada.

Em 2020, Xuxa concedeu uma entrevista para Ana Paula Araújo e falou sobre os abusos que já sofreu ao longo de sua história. Tudo isso começou quando a jornalista lançou um livro que falava sobre a cultura do estupro no país e a loira já revelou que foi abusada na infância.

No vídeo, Xuxa também ressaltou que já adulta um namorado queria forçar um ato sᕮxual com ela e isso gerou muita revolta. “Quase matei meu namorado por querer transar comigo à força”, contou ela em um trecho do depoimento. A famosa ainda falou que já chegou a sofrer abuso no ônibus e ficou dilacerada com a situação.

“Eu quase matei ele. Eu fiquei com uma tesoura, que era um negócio pra cortar papel de parede, e eu fiquei com a tesoura na mão querendo matar essa pessoa por ter feito isso. E eu nunca falei pois tinha sido meu namorado”, confessou Xuxa Meneghel.

XUXA MENEGHEL FALOU SOBRE RELACIONAMENTO COMPLICADO

ex-apresentadora da Globo ainda esclareceu sobre os abusos que sofria enquanto dormia. “Eu tenho o sono muito leve, porque muitas vezes, fui tocada à noite”, contou ela, que revelou a busca por um especialista: “Tentei fazer terapia, fiz por dois meses”.

Depois de tudo isso, Xuxa Meneghel contou que também sofreu abuso de uma terapeuta. “Conheci três analistas antes de escolher [a terapeuta em questão]. Ela me fazia falar com algumas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música e incenso para eu dormir”, relatou a apresentadora. “Em algum momento da terapia, eu acabei dormindo. Quando acordei, ela estava me tocando”.

Traumatizada, isso fez com que a famosa apresentadora nunca mais procurasse esse tipo de ajuda. Ela ainda ressaltou o caso de João de Deus, que está preso por inúmeros abusos a mulheres. “Às vezes a gente busca ajuda. Por exemplo, o João de Deus. Muita gente foi lá para curar um trauma ou alguma, ou coisa parecida, e foi tocada por ele”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾