Xuxa diz que Pelé foi seu '1º grande amor', mas já declarou no "Fantástico" que seu grande amor foi Ayrton Senna

Pelé, morto nesta quinta feira (29), aos 82 anos, foi definido por Xuxa Meneghel como seu “primeiro grande amor”. A apresentadora manteve um namoro de seis anos com o craque. Ela afirmou também que a relação entre os dois não foi tranquila e que o jogador tinha uma “dupla personalidade”.

Mas o que chamou atenção foi a ambiguidade da rainha dos baixinhos: Em uma entrevista concedida ao Fantástico, em 20 de maio de 2012, a apresentadora falou sobre sua história e dado momento declarou que se apaixonou por Pelé, mas que seu grande amor sempre foi Ayrton Senna.

As declarações de Xuxa foram relembradas por internautas que questionaram qual dos dois ídolos ela realmente amou. Alguns chegaram a escrever que o único amor dela foi o dinheiro e fama por ter supostamente usado os ” dois amores” como tripé.

No início dos anos 1980, Xuxa e Pelé mantiveram um relacionamento. Ela tinha 17 anos, e ele, 41. Os dois se conheceram e se envolveram após posarem juntos em uma sessão de fotos para uma capa da extinta revista “Manchete”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾