Xuxa abre o jogo sobre vida pessoal e conta detalhes da gravidez
TV e Famosos

Xuxa abre o jogo sobre vida pessoal e conta detalhes da gravidez

Pinterest LinkedIn Tumblr

Desde que Xuxa atraiu os olhares do Brasil inteiro quando deu à luz sua primeira filha, Sasha, a herdeira se tornou alvo da mídia para criar comparações entre mãe e filha. Em entrevista ao Canal Brasil, a apresentadora desabafou sobre o assunto.

A eterna Rainha dos Baixinhos, de 56 anos, relembrou a decisão ser mãe por causa do relógio biológico e que na época cogitou fazer inseminação artificial nos Estados Unidos.

“O Luciano Szafir disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei”, conta Xuxa.

Sobre o caminho escolhido pela filha, que cursa moda nos Estados Unidos atualmente, Xuxa afirmou não ter criado expectativas em cima de uma possível carreira artística, como a dela.

“Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar. Ela não nasceu para isso. Sasha tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente. A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum”.

Comente com seu Facebook

Comments are closed.