Willian Bigode puxa a fila e cinco jogadores devem deixar o Fluminense em 2023; veja os nomes

Pineida puxa a fila e Fluminense prepara limpa no elenco para a temporada de 2023, a ideia da diretoria será liberar jogadores que tem alto salário e também atletas que estão sendo pouco utilizados pelo técnico Fernando Diniz.

O assunto está nas mãos do gestor executivo, Paulo Angioni, que está intermediando a saída dos atletas, com o aval final do presidente Mário Bittencourt. Mesmo com a eleição para presidente nas Laranjeiras até o final deste ano, a ideia é que tenha novidades para o ano que vem.

Além do Pineida, que puxa a fila, o Fluminense também não conta com o volante Wellington Martins para a próxima temporada e também será liberado para buscar uma nova equipe na temporada de 2023. Atualmente, o meio-campista tem vínculo até o final deste ano e não terá o compromisso aumentado por mais um ano.

Outros jogadores que também estão de saída do Fluminense é o zagueiro Matheus Ferraz, que tem um salário na casa de R$ 200 mil por mês, mas não está sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz e vai buscar uma nova equipe em 2023. Por outro lado, a diretoria não descarta liberar alguns medalhões também que tem salários acima de R$ 500 mil por mês como o atacante Willian Bigode e também o volante Felipe Melo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾