Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o que sentiu ao ver Graciele Lacerda “destruindo” sua família

A entrada de Graciele Lacerda para a família Camargo se deu por meio de uma traição. Ela foi amante de Zezé Di Camargo por uns anos, até que o cantor acabou o casamento com Zilu Godoi e a assumiu ao Brasil. Quem resistiu a isso bravamente foi Wanessa, que por um tempo evitou contato com a mulher que destruiu o casamento dos pais.

Mas, como tudo nessa vida, o tempo ajudou a elas deixarem as polêmicas no passado e tentarem uma nova relação. A responsável por abrir esse caminho foi a própria Wanessa, que após um tempo de resistência, aceitou a amizade de Graciele Lacerda.

Em um trecho da série É o Amor, ela comentou sobre isso. “Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga’”, disse Wanessa.

Muito madura, ela ainda comentou que entende a importância da modelo para o pai. “Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso…”, comentou Wanessa. Ainda no documentário, a cantora comentou sobre a relação com Zezé e Zilu:

“Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles”.

Vale ressaltar, que o motivo para demorar aceitar Graciele Lacerda na família, foi Zilu. Em respeito a dor da mãe, Wanessa ficou do lado dela e demorou a aceitar a amante do seu pai como membro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário

  1. VANESSA CAMARGO .ESSA E PRA VC TUDO NA VIDA TEM UM TROCO .O QUE ESSA MULHER FEZ SUA MÃE .PASSAR HOJE ELA ESTÁ PASSANDO ME DESVULPA E MINHA OPINIÃO TA .BALA TROCADA NÃO DOI .VC TEM QUE SE PREOCULPAR E COM SUA MÃE PORQUE MÃE SÓ EXISTE UMA .