Vizinho estupra filha por 8h e obriga mãe segurar vítima durante abuso
Bahia

Vizinho estupra filha por 8h e obriga mãe segurar vítima durante abuso

Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por 8h em Juazeiro, na Bahia, por um vizinho dentro de casa. De acordo com o G1 Bahia, o suspeito subiu no muro da residência e pelo quintal, pulou para dentro das dependências do imóvel. Após chutar e arrombar a porta, ele usou uma faca para ameaçar mãe e filha.

“Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora”, disse a garota em entrevista à TV São Francisco. O crime aconteceu entre a noite de domingo (3) e segunda-feira (4).

Ainda durante o relato, a garota que preferiu não ser identificada, contou que o suspeito estava alcoolizado e além de usar uma faca em suas pernas, a agrediu diversas vezes no rosto. A jovem de 16 anos também foi esganada e amordaçada. A mãe da vítima foi obrigada a segurar a filha,  enquanto a garota era estuprada.

“Ela estava com a cabeça no meu colo. Eu pensava de matar ele”, disse a mãe da garota durante a entrevista.

O pai da adolescente, que estava trabalhando como vigilante no momento do crime, foi acionado pela e ele conseguiu ligar para a polícia. Após se entregar à polícia, Daniel Eugênio dos Santos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. As informações são do G1 Bahia e da TV São Francisco.

Comente com seu Facebook

Comments are closed.