Viveu com R$2 mil por mês, apartamento minúsculo e separação: a vida secreta de Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel já foi casada por sete anos e ninguém esperava

Hoje vivendo um relacionamento estável com Fábio Faria e pai de três crianças, Patrícia Abravanel já se separou após 7 anos de casamento. Acontece que de 2004 a 2010, ela foi casada com Phillipe Carrasco, um rapaz que poucos tinham consciência da existência.

Por manter sua privacidade longe dos olhos curiosos do público, Patrícia Abravanel não foi muito a respeito desse fim. Mas, em entrevista para revista ‘TPM’, ela contou que precisou se adequar a um estilo de vida que não era o seu. O marido pastor não tinha o mesmo patamar da sua família.

” Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados”, disse Patrícia Abravanel. Ela ainda completou: “Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar”.

Ainda ao final do relato, Patrícia Abravanel comentou sobre aprendizado. “E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, disse.

NÃO GOSTOU

No comando do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel ficou chocada ao saber de uma traição. Como de costume, ela sempre tira um momento para conversar com os participantes e assim coleciona boas histórias.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾