Viva quer novela dos anos 80 esquecida pela Globo em sua programação; Saiba qual

O Canal Viva continuará apostando nas novelas dos anos 80, depois da grande repercussão de Pão Pão Beijo Beijo (1983), que agradou boa parte dos telespectadores com os títulos nostálgicos das produções da TV Globo. De acordo com o portal NaTelinha, o canal pretende reexibir em breve O Sexo dos Anjos (1989), uma das produções mais inusitadas e esquecidas da emissora carioca.

Escrita por Ivani Ribeiro, O Sexo dos Anjos já se encontra liberada para reestrear na TV, e teve um pedido de registro solicitado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) no dia 13 de setembro, para que a obra pudesse ser representada agora sob o domínio do Viva.

Ainda segunda a publicação, não há uma data definida para que O Sexo dos Anjos possa ser exibida, pela primeira vez, no canal de reprises do Grupo Globo. Na trama, anjos acabam descendo à Terra e ficam humanizados ao se relacionarem com outros personagens, descobrindo os desejos e ambições que corrompem a sociedade.

Rejeitada pela própria autora Ivani Ribeiro, o folhetim traz Isabela Garcia, Felipe Camargo, Bia Seidl e Silvia Buarque nos papéis principais da história. Exibida no horário das seis, O Sexo dos Anjos terminou com 39 pontos de média durante toda a sua exibição, sendo considerada satisfatória para a época, mas longe de ser um grande sucesso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾