Vitima vai a delegacia após engravidar de abusador

A vítima afirmou que não se relaciona com ninguém e, por isso, a gravidez somente pode ser fruto do estupro

Uma mulher de 35 anos procurou uma delegacia nesta segunda-feira (5) afirmando estar grávida devido a um estupro sofrido no final de outubro deste ano, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, Mato Grosso .

Segundo relato da vítima, do dia do crime, ela saiu do trabalho, por volta das 3 horas da madrugada, e foi para sua casa, no Bairro Pedra 90.

Quando estava chegando em sua residência, percebeu que um homem estava lhe seguindo e começou a andar muito rápido, por medo. O desespero, porém, a fez desmaiar.

A vítima relata que, quando acordou, estava com o corpo todo dolorido.À época, ela não contou nada a ninguém. Porém, desde então, não conseguiu mais parar de pensar no fatídico dia.

Com o passar dos dias, ela começou a sentir muita dor no estômago e procurou a Policlínica do Bairro Pedra 90. No entanto, não conseguiu ser atendida, segundo ela, por não estar com febre.

Diante da dor e da recusa de atendimento, ela foi até a Clínica Popular, onde um exame apontou que ela está grávida.

A vítima procurou uma delegacia e denunciou o caso, informando, ainda, que não se relaciona com ninguém e, por isso, a gravidez somente pode ser fruto de um estupro ocorrido no dia descrito por ela.O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾