Virgínia Fonseca aparece com Zé Felipe e faz revelação chocante: “Pra guardar pra sempre que já fui”

Virgínia Fonseca voltou a ter o seu nome em destaque. Quem acompanha a esposa do cantor sertanejo, Zé Felipe nas redes sociais sabe que ela sempre faz questão de compartilhar o seu dia a dia. Contudo, a loira chamou atenção novamente ao publicar um texto bastante impactante envolvendo o filho de Leonardo.

Em 2016, Virgínia Fonseca começou sua carreira na internet. Ao longo dos anos, a loira tornou-se um dos maiores nomes e uma das mais queridas devido a sua simpatia e originalidade.

No ano de 2020, a artista começou a namorar com Zé Felipe. Dois anos depois, eles trocaram votos no altar e formaram uma linda família com Maria Alice e Maria Flor. Desde então, os famosos compartilham o dia a dia com os seguidores. No dia 06 de dezembro, por exemplo, a nora de Leonardo recebeu um prêmio internacional do Peoples’s Choice Awards.

Na ocasião, Virgínia Fonseca ganhou o prêmio de melhor influenciadora brasileira de 2022. Nas redes sociais, a esposa do cantor sertanejo fez um longo texto sobre o momento único. Na publicação, a artista surgiu ao lado de Zé Felipe e falou sobre a importância dele em sua carreira e em sua vida íntima.

“De ontem no Red Carpet com meu parceiro!!! Te amo tantoooo @zefelipecantor obrigada por tudo que faz por mim, saiba que você é meu porto seguro, me traz paz e calmaria!!”, iniciou a nora de Leonardo. Em seguida, Virgínia Fonseca declarou o seu amor para Zé Felipe e brincou com o fato de ser fotografa na premiação.

“Você não mede o bem que me faz, te amo muito muito muito e pra sempre (me disseram que esse trem de getty images é chic demais, ai eu tô postando aparecendo o nome para guardar para sempre que eu já fui fotografada por eles)”, finalizou a famosa exaltando o cantor sertanejo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾