VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Mulher reage a agressões e mata marido com golpes de faca.

Uma mulher de 45 anos foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (19), após matar o marido, identificado como Juvenal Pereira, de 42, com golpes de faca, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homicídio ocorreu por volta de 19h25. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima no chão ensanguentada.

A mulher contou aos PMs que reagiu às agressões que estava sofrendo do companheiro. Ela tinha lesões nos antebraços e relatou que foi estrangulada e teve o cabelo puxado pelo homem antes de matá-lo com uma facada no peito.

Os vizinhos disseram aos policiais que a suspeita havia escondido a faca que usou no crime atrás de uma caixa d’água. A arma foi apreendida e a mulher presa em flagrante pelo crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ela já estava sem vida. O crime agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾