Connect with us

Esportes

Vinícius Júnior é “a peça que falta encaixar” no Real, publica jornal espanhol: “lhe falta mais minutos”

Foto: Vinícius Júnior jogando pelo Real Madrid

Crédito: Reprodução/Twitter

O jornal espanhol Marca publicou uma análise sobre o jovem atacante brasileiro Vinícius Júnior nesta terça-feira (25), dia do Natal. De acordo com o periódico, o atleta revelado pelo Flamengo precisa ter mais oportunidades em campo pelo time do Real Madrid.

Vinícius Júnior “é a peça que falta encaixar”, conforme definição do veículo. “Com Solari jogou três partidas como titular (as duas contra o Melilla e o CSKA de triste recordação), mas o resto das aparições são contadas e é, claramente, a peça que falta ao técnico por engrenar nesse Real Madrid”, afirma.

O comportamento do atacante brasileiro foi bastante destacado pelo autor do texto, José Félix Díaz. Sorridente e alegre, Vinícius Júnior está de férias no Brasil para aproveitar as festas de fim de ano ao lado da família.

“Vinícius sorri. É feliz do que lhe rodeia em sua vida no Real Madrid salvo uma coisa, a de apenas jogar”, prossegue o colunista.

“Nem a ausência de minutos lhe tira a vontade de aprender e jogar, tal como afirmam dentro do vestiário madridista. Dizem que contagia essa alegria que tem em todo o momento, mas lhe falta ter mais minutos”, observa.

O Marca ainda destaca a divergência de opiniões sobre Vinícius Júnior. Para alguns, o atleta brasileiro ainda precisa de mais experiência. Entretanto, para outros, ele já pode ser considerado uma solução para o time merengue.

“Merece mais presença na equipe? Alguns apontam que não por sua escassa experiência. Outros dizem que sim por não ter podido demonstrar tudo que tem com suas esporádicas aparições”, informa.

“Desde o clube seguem pensando que Vinícius pode ser uma solução, mas deve ter mais presença em minutos decisivos”, finaliza o Marca.

Leia mais:

Jornal espanhol cita ‘stories’ de Vinicius Júnior para destacar “crescimento” do brasileiro

Título mundial de Vinicius Júnior rende zoeiras na internet: “maior que o Palmeiras”

Fonte

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Esportes

DMCA.com Protection Status