Vídeo : A verdade sobre a suposta Pastora gostosa de vestido azul que hipnotiza varões em culto!

Nessa semana voltou a circular nas redes sociais, especialmente no Twitter, um vídeo no qual uma mulher de vestido azul está em uma Igreja palestrando para um público masculino. A legenda do vídeo fala “Para ouvir sermões de pastora, varões chegam antes de a igreja abrir pra garantir primeiros assentos”.

Investigando mais a fundo, descobrimos que a mulher em questão não é pastora, mas psicóloga. O nome dela é Lismara Moreira e de acordo com a descrição do seu Instagram, local onde ela publicou o vídeo em 10 de agosto de 2022, ela é Psicóloga Especialista em Sexologia, Casada, mãe de três e do Faíska (um cavalo).

O vídeo trata-se de fato de um tempo evangélico, porém isso foi porque foi o espaço cedido para a sua palestra com os jovens. O vídeo foi gravado na Bahia.

Então agora vocês já sabem que não trata-se de uma pastora gostosa, mas de uma psicóloga baiana chamada Lismara Moreira. Abaixo o vídeo diretamente do perfil dela e que conta com quase 17 milhões mil visualizações, inclusive com comentários de muitos famosos.

Veja– INSTAGRAN

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾