Vídeo: Recém-nascida é colocada em mochila e jogada da ponte.

Nesta quinta-feira (17/11) uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma mochila no Rio Capibaribe, São Lourenço da Mata, em Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que um homem teria jogado a criança da Ponte da Picopeba.

Ainda segundo informações, a bebê foi encontrada por dois pescadores que pescavam no local. Na ocasião os pescadores viram a mochila e imaginaram que se tratava de um cachorro dentro da mochila, ambos resolveram resgatar a mochila, e quando abriram viram a bebê recém nascida ainda com cordão umbilical.

A Polícia Militar informou que a bebê tinha poucas horas de vida e foi encaminhada para o Hospital Petronila Campos. A unidade de saúde pertence à rede municipal. A Prefeitura de São Lourenço da Mata afirmou que a menina está estável e sem lesões físicas aparentes.

O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata. Segundo a rede municipal, a criança nasceu com 2,57 quilos e permanecerá na unidade de saúde pelas próximas 48 horas em observação.

Vídeos- Noamazonaseassim

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾