Vídeo mostra mulheres saindo no tapa em motel enquanto homens filmam e se divertem

Em Manaus no Amazonas, um vídeo de duas mulheres que saíram no tapa em um motel da cidade viralizou na internet nos últimos dois dias. De acordo com informações de sites locais, não se sabe se as imagens são recentes, mas tudo só veio a público agora.

No vídeo, dois casais aparecem dividindo um quatro de motel da cidade, enquanto uma discussão se inicia.“Quem quebrou vai pagar”, começa dizendo uma voz masculina. Confusão, gritaria e puxões de cabelo: vídeo de mulheres saindo no tapa em motel toma conta da internet

A princípio, a discussão se dá por conta de um celular quebrado, e em determinado momento uma das mulheres abre a carteira e joga dinheiro na cara da outra, alegando que não precisa do companheiro para a sustentar.A partir daí, as coisas esquentam ainda mais, e uma vai pra cima da outra.

Em seguida, as duas mulheres aparecem trocando tapas e puxões de cabelo na garagem do motel, enquanto os dois homens filmam, se divertem e fazem apostas sobre quem ganharia a pancadaria.

“Arrebenta ela. Quebra ela”, diz um dos indivíduos.Do outro lado, é possível ouvir uma das garotas pedindo para a outra parar, mas sem sucesso. A briga continua até o fim do vídeo, assim como as risadas dos dois homens. Assista ao vídeo no nosso INSAGRAM.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾