Vídeo: mãe é suspeita de colocar fogo em apartamento e matar filha de 5 anos.

Na madrugada desta segunda-feira (06), uma criança de apenas 5 anos morreu durante um incêndio dentro do apartamento em que morava com a mãe, em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com testemunhas, a mãe da vítima ateou fogo no imóvel propositalmente.

De acordo com o g1, os vizinhos informaram que a mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e não teve ferimentos graves. As testemunhas disseram ainda que ela contou que queria tirar a própria vida e deixou a filha trancada no quarto, para ela não se ferir.

Já segundo o R7, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu a mulher em flagrante e afirmou que a vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) após contenção do fogo, já sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os socorristas tentaram reanimar a menina cujo corpo já “estava extremamente gelado”. Um dos bombeiros tentou fazer respiração boca a boca na vitima, “porém a boca estava rígida e gelada, o que indica que a morte provavelmente não aconteceu naquela hora”.

Além disso, em relato aos bombeiros, a mulher de 32 anos disse que não era para a criança estar no apartamento. Ela disse que usou álcool e bebida para provocar o incêndio na sala do imóvel. “Ela ia sair com o tio dela e o tio dela não [a] levou. Eu ia sozinha, eu ia morrer sozinha hoje”, disse a mulher aos socorristas.

 VÍDEO – INSTAGRAN 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾