VÍDEO: Influenciador afirma que teve um caso com o pastor André Valadão

O digital influencer Bruno Sartori revelou por meio dos seus Stories do Instagram, que já se envolveu com o pastor André Valadão. O líder religioso e apoiador é casado com Cassiane Valadão.

Bruno, que é bastante conhecido no meio digital por manipular vídeos e transformá-los em sátiras, abriu uma caixinha de perguntas, onde respondeu a uma dúvida de um seguidor e chegou a afirmar que este seria seu maior arrependimento.

“Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse Sartori.Até a publicação desta matéria, André Valadão não se pronunciou a respeito.

No início do mês, André Valadão foi exposto por uma jornalista que afirmou que o pastor também se envolve com homens no sigilo em Belo Horizonte, Minas Gerais, e que inclusive, ameaça quem expõe essa informação.

“Andre Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada”, Patrícia Lelis começou a exposição. Assista ao vídeo abaixo: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾