Vídeo: Desconfiada, mulher segue marido e o flagra com travesti dentro do carro

O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo, onde a esposa flagrou o seu próprio marido com uma travesti dentro do carro dele, e fez o maior barraco. Assista ao vídeo no final do texto. 

Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos com o infiel e recentemente notou um comportamento estranho no marido. Ele estaria muito ausente dos compromissos da família, e toda a hora pegava no celular para conferir mensagens.

Após o comportamento diferente do marido, a mulher ficou de ‘orelha em pé’, e então decidiu segui-lo em uma noite. Foi aí que ela flagrou Bryan com uma travesti dentro do carro dele, nos autos de um bairro em Tailândia, e o pau comeu.

Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.

Posteriormente, a esposa, bastante furiosa, expôs toda a situação da traição na internet e o vídeo viralizou.VEJA O VÍDEO DO FLAGRANTE: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾