Vidente que previu morte de Gusttavo Lima teria brigado com equipe do cantor: “Assédio”

A médium Chaline Grazik, conhecida como a “Vidente dos Famosos” vem causando discórdia nas redes sociais. Tudo porque, em uma entrevista compartilhada por alguns perfis sertanejos no Instagram (incluindo a arroba Tá Estourado), a famosa surge apontando que “Quatro cantores vão morrer até 2026” e que o nome de Gusttavo Lima surgiria com certa inconstância nestas suas previsões. Foi o suficiente para os fãs do sertanejo e outros usuários criticarem a médium.

“A previsão que eu fiz, infelizmente eu vi o desencarno do Gusttavo Lima em um acidente. Porém, como o espiritual falou, ele precisa rever alguns conceitos da vida dele pra que isso não ocorra. Quem sou eu? Deus pode nos livrar de tudo. Porém, o que eu vejo no momento é isso. Eu vejo ele hospitalizado em um grave acidente as margens de uma BR.”

Contudo, segundo alguns fãs de Gusttavo Lima e o site F5 Notícia, a vidente poderia estar, na verdade, perseguindo o cantor. Isto devido, a uma entrevista recente, Chaline ter dito publicamente que se decepcionou com o time do sertanejo. De acordo com ela, ocorreu até assedio por parte de membros da equipe de Gusttavo Lima.

“Me decepcionei total. Eu fui muito mal tratada. Eu fui assediada pela equipe dele. Então, aquilo foi ridículo, mas eu não entrei com nenhum tipo de processo. A partir daquilo quebrou a beleza.

Incluindo duas duplas musicais em suas previsões e abordando inclusive pactos demoníacos em suas possíveis leituras do futuro, a vidente afirma que os prováveis falecidos usariam um padrão de roupas de cores brancas e pretas, o que acabou levantando críticas na web, já que as cores são comumente usadas por todos os tipos de pessoas.

Confira no vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões: TWITTER

Imediatamente, a vidente acabou recebendo diversas críticas nas redes sociais com usuários apontando obviedades nas supostas leituras da médium. “Ridículo, todo o mundo usa roupas pretas e brancas.
Buscando se promover profetizando o óbvio. Até 2026 vai morrer um artista de grande vulto que tem parte com as forças ocultas! Kkkkkkk”
, comentou um usuário enquanto outro disparou “Uai, se for levar pro lado de quem usa branco e preto não sobra ninguém”. E você? Qual o seu palpite sobre as previsões de Chaline Grazik? Deixe seu pitaco nos comentários!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾