Vidente faz previsão terrível para Bolsonaro e morte é anunciada após grande tragédia
TV e Famosos

Vidente faz previsão terrível para Bolsonaro e morte é anunciada após grande tragédia

Pinterest LinkedIn Tumblr

Jair Bolsonaro enfrenta uma série de problemas relacionado a sua saúde desde que sofreu um atentado no ano passado durante a corrida eleitoral para decidir quem seria o novo Presidente do Brasil. Na época, o político estava no meio de apoiadores em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi surpreendido por um homem que o esfaqueou no abdômen e ficou na época entre a vida e a morte.

Por conta do ferimento, Bolsonaro teve que se submeter a diversas cirurgias e desde o ocorrido sua saúde não é mais a mesma. Na manhã deste domingo, 08 de setembro, ele passou por mais um procedimento cirúrgico no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Porém, segundo informações da sensitiva Márcia Fernandes essa não será a única operação que o Presidente da República vai ter que passar.

A especialista explicou que Jair Bolsonaro terá uma série de complicações em relação a sua saúde neste ano de 2019. As coisas não serão fáceis para o político. “Muitas coisas ruins. Problemas seríssimos com o Governo. Problemas de saúde com [Jair] Bolsonaro. Eu falei isso ano passado, que ele iria ficar melhorzinho só no final do ano, mas realmente ele vai operar de novo. Um monte de problemas”, disparou ela.

Márcia Fernandes foi ainda mais além e mostrou que uma grande tragédia ocorreria durante o governo de Jair Bolsonaro. Ela anunciou que alguma embarcação de grande porte vai afundar e mortes devem acontecer: “A gente vai estar com alguns trânsitos terríveis. Gente perdendo emprego. Dificuldades de empregos. Alguns cataclismos estarão acontecendo tipo pegar fogo em algum lugar. Virar navio”.

Comente com seu Facebook

Comments are closed.