Vereador atira e mata cachorrinha após animal invadir quintal

O dono da cachorrinha mora em Curitiba, no Paraná, e estava no litoral para passar o Natal com o irmão. A casa da família é vizinha dos fundos do vereador, que tem um galinheiro. Segundo o proprietário do animal, a cachorra sumiu e só foi encontrada quando já estava ferida.

Testemunhas relataram que o vereador agrediu o animal com pedaço de madeira antes de efetuar o tiro e que ele estava ao lado do corpo e confessou ser o autor do disparo.

A família de tutores da cachorra alega que o quintal de Celsinho é aberto e que a cachorrinha tem um comportamento dócil, não sendo acostumada a conviver com outros tipos de animais, já que vive em apartamento.A reportagem entrou em contato com o vereador Celsinho das Alfaces que em nota informou que o caso se tratou de um acidente. Veja na íntegra:

“Foi um acidente ter acertado o cachorro. Era um tiro com uma espingarda de pressão. Enquanto o cachorro estava matando os pintinho, meu filho de 7 anos tentava socorrer tentando expulsar o animal. Quando eu desci do segundo andar da minha casa, me deparei com minha esposa com um pintinho todo ensanguentado na mão e o cachorro atacando outro, tudo isso dentro da minha residência atrás da minha casa! Aí eu acabei de chegar no local, hora essa que o cachorro deixou o pintinho e foi de encontro ao meu filho que estava gritando desesperado. Eu atirei na direção do cachorro pra não morder meu filho, mas minha intenção era interromper a ação assustando o cão e não acertando nele, mas infelizmente terminou em tragédia”, escreveu.

Os tutores registraram boletim de ocorrência contra o vereador. A Polícia Civil diz que está investigando o caso e apurando o que aconteceu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾