Veja quem é a loira que Richarlison deu pé na bunda antes de ir à Copa: “Deixei falando sozinha”

Richarlison dá pé na bunda em loira gata para ir solteiríssimo à Copa do Catar

Richarlison, o grande destaque desse primeiro jogo do Brasil na copa, revelou que que terminou um romance com a modelo e influenciadora Sandri Oliveira antes de viajar para a Copa do Catar.

O jogador que fez o melhor gol da copa disse que houve muita cobrança por parte da bela e ele não queria se sentir pressionado. Então Richarlison deu um “pé na bunda” dela antes de ir para o Catar.

O jogador contou tudo para o quadro “Day Off”, do Canal Ronaldo TV:

“Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha”, disse Richarlison para Isa Pagliari.

“Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça”, desabafou o craque da copa.

Muito focado

Vale lembrar que Richarlison, em uma recente entrevista, disse que está totalmente preparado para essa copa: “Estou bem. Não estou 100%, estou 200%. Temos tudo para fazer um bom início de Copa do Mundo. A gente fica triste por ver jogadores como o Benzema fora. Acredito que ele esteja triste, porque é um sonho disputar uma Copa do Mundo”.

Mostrando ter espírito de companheirismo, o jogador afirmou: “Para mim, já começou a Copa do Mundo. Tive esses dias para recuperar. Passei por um susto grande há praticamente um mês. Chegou o momento de ser feliz. Estou aqui para ajudar meus companheiros, fazer o meu melhor e para a Seleção sair vitoriosa’.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾