VEJA O VIDEO: Pai e filha mortos em chacina de Sinop são enterrados sob forte comoção no Maranhão.

Foram sepultados na manhã desta sexta-feira(25), na cidade de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís, os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e Larissa Frazão de Almeida, de 12, pai e filha mortos em chacina registrada em um bar do município de Sinop, no norte de Mato Grosso, na terça-feira (21).

 Os dois únicos sobreviventes da chacina, Raquel Gomes de Almeida e Luiz Carlos de Sousa Barbosa, chegaram na noite dessa quinta-feira (23) em Governador Nunes Freire para o velório. Raquel era esposa de Getúlio e mãe de Larissa. Já Luiz, era sobrinho do maranhense vítima do crime.

 Na casa da irmã de Getúlio, onde os corpos são velados, durante toda a tarde amigos e conhecidos tentaram levar uma palavra de conforto para tentar confortar os parentes das vítimas que ainda estão muito abalados com a morte dos familiares.

“Tenho muitas lembranças de todos os momentos que a gente viveu juntos. As minhas lembranças dele, são lembranças que eu jamais esquecerei. Lembrança que a gente sempre esteve junto, fomos criados juntos, sempre fomos muito próximos um do outro. Era o meu irmão assim, irmãozão mesmo. Meu único irmão”, contou Raimunda Sousa Frazão, irmã de Getúlio e tia de Larissa, durante o velório dos dois.

Maranhenses mortos na chacina

Getúlio Rodrigues e Larissa Frazão estão entre os três maranhenses vítimas da chacina que deixou sete mortos na cidade de Sinop. O terceiro maranhense morto no crime foi Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, ele era natural de Bacabal, mas morava em Mato Grosso desde os 17 anos de idade.

Maciel Bruno era dono do bar onde a chacina aconteceu. O corpo do maranhense foi sepultado na manhã dessa quinta, em Sinop.

VÍDEO CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾