O Santos empatou sem gols com o Cuiabá e se manteve perto da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O Peixe tem 38 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. O próximo desafio do time será contra o Goiás, na quinta-feira (9), às 19h, fora de casa. Um dos destaques do Santos, o meia Soteldo, protagonizou uma cena de insatisfação ao ser substituído no segundo tempo.
Soteldo reclama ao sair de campo e chuta cadeira no banco
O venezuelano Soteldo não gostou de ser trocado por Marcos Leonardo aos 26 minutos da etapa final. Ele saiu balançando a cabeça e demonstrando descontentamento. No banco de reservas, ele ainda deu um chute em uma cadeira que estava à sua frente.
Marcelo Fernandes explica motivo da substituição e minimiza reação de Soteldo
Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Fernandes explicou que tirou Soteldo por precaução, pois ele sentiu um desconforto no adutor no intervalo. Ele também disse que conversou com o jogador e que não viu problema na sua atitude. “O Soteldo é um jogador que dispensa comentários, é muito bom com nós no dia a dia. É uma insatisfação de que quer jogar e participar. Em um momento atrás ele deu um pique e já não conseguiu dar a arrancada que ele podia”, afirmou Marcelo. “No intervalo ele fez uma massagem grande no adutor e disse que iria voltar. Tiramos ele por precaução, pois temos mais seis jogos. Mas nada demais, já falei com o Soteldo. É bom, pois ele quer jogar, não é uma insatisfação”, completou o treinador.