Veja COMO USAR GELATINA para se livrar de cravos e espinhas

Notar cravos em sua pele pode ser bastante desanimador. Por isso, veja como usar a gelatina para se livrar de cravos e espinhas naturalmente.

Aqueles pontinhos pretos incômodos no nariz e no queixo podem realmente prejudicar sua pele. Uma pele limpa e sem manchas pode parecer inatingível em tempos como estes, mas não desanime e definitivamente não fique tentado a espremê-los porque isso pode irritar ainda mais a pele.

Em vez disso, opte por uma máscara caseira feita com ingredientes simples, como essa que vamos ensinar. Ela removerá os cravos desde a raiz e proporcionará uma pele clara e suave. Encontrámos uma máscara para pele testada e comprovada que é fácil de fazer e muito eficiente feita com um ingrediente simples que a maioria das mulheres sempre tem no armário da cozinha.

Hoje você vai aprender como se livrar de cravos e espinhas com a ajuda deste remédio caseiro feito com a poderosa gelatina incolor.

Segundo estudo,  por conta da boa quantidade de colágeno que a gelatina possui, ela  tem grandes benefícios para cuidar da pele, inclusive mantendo a elasticidade e aparência jovem da pele, devido aos seus antioxidantes.

Já no que diz respeito a saúde um estudo publicado no Journal of Biomaterials Applications descobriu que a gelatina tem atividade cicatrizante. Ela promove a saúde óssea, também é fonte alimentar com mais glicina, vitaminas e minerais como sódio, cálcio, fósforo e ácido fólico, segundo informações do SELF Nutrition Data.

A gelatina é composta entre 98% e 99% de proteína de colágeno e entre 1% e 2% de sais minerais., por isso  ao comer gelatina regularmente  ela ajuda aumentar a elasticidade da pele. Fornece cerca de 30% de colágeno e fortalece seus tecidos conjuntivos.

Sem mais delongas, agora vamos te ensinar como usar a gelatina para se livrar de cravos e espinhas.

Você vai precisar de :

  • Uma colher de sopa de gelatina sem sabor
  • Duas colheres de leite

Como  usar a gelatina para se livrar de cravos e espinhas;

Passo 1: coloque a gelatina em uma tigela para micro-ondas.

Passo 2: Adicione o leite e leve ao micro-ondas por 10 a 15 segundos. Certifique-se de que o conteúdo da tigela não ferva.

Etapa 3: depois que a mistura esfriar, espalhe uniformemente no nariz. Adicione mais leite se a pasta parecer muito grossa.

Etapa 4: deixe-o no nariz por cerca de 40 minutos.

Passo 5: escolha uma borda da máscara e trabalhe para dentro para descolá-la.

Passo 6: aplique um tônico para hidratar a pele e fechar os poros. Repita isso duas vezes por semana para obter melhores resultados.

Essa máscara funciona, por que a gelatina tem propriedades de endurecimento e firmeza da pele, mas também desempenha um papel vital na preservação dos níveis de colágeno da pele. Remove as impurezas enquanto hidrata e nutre a pele. Combiná-lo com leite ajuda a manter o equilíbrio do pH da pele e evita a produção excessiva de óleo.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Antes de aplicar qualquer produto na pele, consulte seu dermatologista de confiança.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾