Valdir toma decisão após ouvir Marcos e Bruno na delegacia: 'Assassinato'

Valdir (Tadeu di Pietro) chamará Marcos (Fábio Assunção) e Bruno (Antonio Fagundes) para depor na delegacia em O Rei do Gado. Após ouvir o trio, a autoridade revelará o que pretende fazer sobre o que está sendo investigado.

‘Em outras circunstâncias, eu pediria a prisão preventiva do seu filho. E talvez até a sua, mas eu não vou fazer isso’, indicará o policial.

‘O que mostra que o delegado tem juízo’, rebaterá o protagonista. ‘Não se trata disso’, garantirá o homem.

‘Eu estou levando em consideração a pessoa que você é, a figura do grande empresário, já que estamos lidando com o rei do gado. Eu estou falando porque o senhor e o seu filho são pessoas sem antecedentes criminais e que eu tenho certeza que não vão escapar do país pelos processos que eu vou mover’, explicará Valdir.

‘Contra o Marcos pelo assassinato do Doutor Fausto, e contra o senhor pela tentativa de assassinato do seu tio’, detalhará a autoridade. ‘O senhor vai fazer isso mesmo?’, perguntará Bruno. ‘É o meu dever. Eu vou atrás também da Luana (Patrícia Pillar). Ela também será ré no processo que eu vou mover contra o senhor pela coparticipação na tentativa de assassinato contra o seu tio’, concluirá Valdir.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾