Vai na Fé: Clara flerta com Helena e reação da personal a deixa desconcertada

Clara (Regiane Alves) não está mais disposta a aturar o tratamento abusivo de Theo (Emilio Dantas) calada. Ao mesmo tempo, a dona de casa tem tido dificuldade para esconder que seu coração bate mais rápido quando ela está perto de Helena (Priscila Sztejnman). Tanto que, nos próximos capítulos de Vai na Fé, vai pintar uma clima entre ela e a personal

Tudo começará na sala de musculação do condomínio, que já virou um local de confidências entre Clara e Helena. Desta vez, a dona de casa vai contar à personal que beijou Orfeu (Jonathan Haagensen) na frente de Theo.

“Sabe que eu me senti muito poderosa beijando aquele brutamontes do Orfeu? No começo, senti aquela adrenalina da vingança, mas depois, gostei”, admite ela.

“Você não ficou com medo da reação do seu marido?”, pergunta Helena.

“Na hora, não. Me senti como eu era antigamente: impulsiva, sem medo, uma pessoa que fazia o que queria, quando queria.”

E Clara acabará sendo sugestiva para Helena.

“Isso foi antes de ser mãe. Eu vinha em primeiro lugar. Nossa, era uma delícia. Se eu tinha um desejo, eu fazia. Acho que a única coisa que eu não fiz foi ficar com uma mulher”, dispara Clara.

Após a indireta, Clara e Helena vão se olhar. A dona de casa vai se aproximar da personal, e vai rolar um clima. Mas, no entanto, ela será cortada por Helena.

“Não é porque você está pensando em ficar com uma mulher que eu estou disponível. Eu entendo que você está se redescobrindo, mas eu não vou ser isca para você provocar seu marido, nem para fazer ciúmes”, rebaterá a personal.

Clara ficará envergonhada, mudará de postura e pedirá desculpas.

Será que esse flerte vai para frente? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾