"Vagabundo não tem mais medo de nada porque, infelizmente, um bandido é presidente”, diz deputada

“Vagabundo não tem mais medo de nada porque, infelizmente, um bandido é presidente”, diz deputada, em defesa de policiais.

A deputada estadual Índia Armelau (PL-RJ) foi ovacionada durante o II Fórum da Associação Brasileira de juristas Conservadores, realizado no último sábado (3), no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.

Exercendo o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), a parlamentar fez uma defesa
enfática da atuação dos policiais ao debater o tema. A influência da ideologia na segurança pública, além de
se posicionar contra a ideologia de gênero, Índia Armelau também chamou de “nefasta” as narrativas da
esquerda que contribuem para o desencarceramento, a violência física e agressão sᕮxual nos presídios e nas
escolas.

Também integraram a mesa de debates sobre a influência da ideologia na segurança pública o deputado federal General Pazuello; o presidente da Comissão de Segurança da Alerj, deputado estadual MárcioGualberto (PL); o procurador de Justiça do MPRJ, Marcelo Rocha Monteiro; e o capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, Yury Tupinambá.

Formada em Educação Física, a deputada estadual Índia Armelau iniciou o seu discurso destacando apresença da mãe na plateia, mestiça de negro com índio, e a influência dela em sua criação, destacando aimportância de existirem regras a serem cumpridas desde a infância, e que o desrespeito a essas regras trazem consequências.“Vivemos em uma sociedade onde o estado quer criar e educar, quando o papel de educar é dopai e da mãe. Sou professora e fico triste em ver essa ideologia da esquerda nas salas de aulaporque estão criando crianças e jovens sem medo das consequências dos seus atos. Essa ideologia também fortalece os marginais. Vagabundo não tem mais medo de nada porque, infelizmente, um bandido é presidente”, afirmou a deputada Índia Armelau.

A parlamentar destacou ainda que a ideologia de gênero aplicada nas políticas públicas contribui para a desvalorização do trabalho policial e para o aumento dos casos de violência e agressão sᕮxual nos presídios enas escolas.“São muitos casos aqui no Brasil e no exterior de homens trans que se declararam mulheres e foram levados para presídios femininos. 

O resultado foram presas aparecerem grávidas”, relatou Índia Armelau.“Nossos heróis policiais são marginalizados por parte da sociedade por causa dessa ideologia da esquerda que defende o desarmamento. Ideologia estimulada por uma mídia que apoia a censuradas redes porque não querem abrir a mente das pessoas para ter acesso ao conhecimento. Masnós vamos resistir, sou patriota, conservadora e estou na Alerj para lutar contra essa ideologia nefasta”, discursou.A deputada Índia Armelau foi aplaudida de pé pela plateia ao finalizar a sua palestra dizendo que“vagabundo não é vítima da sociedade e que não existe criança trans”.

O evento contou com diversas mesas de debates e palestrantes, dentre eles a atriz Regina Duarte, que falou sobre liberdade e democracia, e o ministro Ives Gandra Martins, do Tribunal Superior do Trabalho (TST),que defendeu que o Jusnaturalismo junto do Princípio Democrático são pilares da ordem jurídica.“Procurei mostrar também como o moderno relativismo moral e o ativismo judiciário têm demolido os pilares de nossa civilização ocidental, que são a filosofia grega, a religião cristã e o direito romano”, escreveu Ives Gandra em sua rede social no qual postou foto com a deputada Índia Armelau e declarou admiração em conhecer a parlamentar

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾