Urgente! Incêndio consume Projac e destrói estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro

Parece que a emissora carioca terá muito com o que lidar nesta sexta-feira (18). Isso porque, um incêndio nos Estúdios Globo, antigo Projac, está causando pânico entre os moradores de Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro.

Para quem não está acompanhando, as coisas ficaram bem complicadas no cenário da Rhodes, que é a empresa fictícia de Todas as Flores, novela original Globoplay. O estúdio pegou fogo no início desta tarde. A fumaça é tão forte e intensa que pode ser vista até mesmo do canal concorrente que pertence ao bispo Edir Macedo, Record.

O fogo está sendo controlado pelos bombeiros, e foi confirmado que não houve feridos. Na novela criada por João Emanuel Carneiro, a Rhodes pegou fogo e dois personagens morreram no incêndio. O acidente aconteceu no mesmo local que teve um outro, o da cidade cenográfica de Deus Salve o Rei (2018).

De acordo com o Notícias da TV, o incêndio no cenário de Todas as Flores afetou e afetará o cronograma de gravações das novelas das seis e das nove, Mar do Sertão e Travessia. As duas tramas tinham cenas programadas para serem feitas em locações perto de onde pegou fogo. Como o estrago foi bem grande, os trabalhos dos folhetins no Projac foram cancelados temporariamente.

Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, disse a assessoria da Rede Globo, ao ser procurada pelo portal.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾