Último campeão do BBB, Arthur Aguiar revela se participaria do reality outra vez e relembra momento mais emocionante

Ex-brother do BBB 22 conta como participar do programa o transformou

Há cerca de um ano Arthur Aguiar se tornava o campeão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Apesar de estarmos prestes a conhecer a campeã do BBB 23, o ator comentou que ainda sente o impacto de ter participado do programa. Em conversa com o gshow, ele relembrou o momento mais marcante que viveu dentro da edição e ainda revelou se participaria outra vez.

Quem chega até a final do Big Brother Brasil passa por uma espécie de Cápsula do Tempo. Antes de entrar no confinamento do programa, os participantes gravam perguntas para serem respondidas somente no futuro, caso cheguem até a Final. Para Arthur Aguiar, esse foi o momento mais emocionante da sua temporada.

“Esse foi um dos momentos mais emocionantes pra mim, porque lembro que, quando gravei essas perguntas, nunca imaginei que pudesse estar na Final, que pudesse estar respondendo. Lembro que até pensei: ‘Mano, pra que vou gravar isso? Não tenho nem chance, se eu passar do primeiro Paredão, do primeiro mês, já tá lindo’. E aquele foi um momento muito, muito emocionante pra mim”, comentou o campeão do BBB 22.

O ex-brother falou que ficou emocionado, porque foi naquele momento que percebeu o quanto havia mudado. “Eu olhei pra mim na tela e vi que eu já não era mais aquela mesma pessoa. Isso pra mim foi muito chocante […]. Por mais que eu não acreditasse, quando gravei as perguntas lembro que falei algumas coisas muito legais pra mim mesmo e ouvir aquilo foi incrível”, completou. Arthur Aguiar considera a sua passagem pelo BBB 22 transformadora.

“Eu evoluí muito dentro do programa. Aprendi muita coisa, passei a dar valor a muitas coisas que eu não dava antes. Me considero hoje um cara muito mais leve, com muito mais vontade de viver a vida, de aproveitar cada dia, de estar mais com as pessoas que eu gosto. Então o programa, pra mim, foi essencial”, declarou.

Com um saldo tão positivo, Arthur Aguiar revelou que, se tivesse a oportunidade, participaria do Big Brother outra vez. “Eu iria, de verdade. Mesmo sabendo que não seria a mesma coisa, mesmo sabendo que têm coisas na vida que a gente só tem que viver uma vez, eu iria”, finalizou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾