Tudo isso? Preço do berço do filho da Claudia Raia impressiona; ele é de última geração.

Preço do berço do filho da Claudia Raia vem à tona após atriz exibir o quartinho de Luca; descubra.

A atriz Claudia Raia encantou os fãs nesta segunda-feira (13) ao mostrar o quartinho do filho recém-nascido, Luca. Ele é luxuoso e encantador, exatamente como os fãs imaginaram que seria.

Só que um detalhe acabou roubando a cena: o berço inusitado escolhido pela atriz para o pequeno. “Eu fiquei encantada com esse berço”, disse ela.

Todo em madeira, ele é multifuncional, já que pode ser transformado em cama quando a criança se desenvolve. Assim, é possível utilizá-lo até os cinco anos do herdeiro.  Ele também tem grades reforçadas em madeira maciça. 

Quem quiser comprar o mimo vai ter que desembolsar um valor salgado. O bercinho custa em torno de R$ 3,7 mil no site da marca. Tá podendo, né? 

QUARTO TEM O TEMA SAFÁRI

O cômodo conta com papel de parede repleto de animais que estão em extinção no Brasil estampados. Berço, trocador, prateleiras, quadros, um guarda-roupa com espelhos e um sofá espaçoso compõe o local, tudo pensado para o bem-estar e aconchego da mamãe coruja e do recém-nascido.  

“Quero compartilhar com vocês um pouco do quartinho do Luca, pensamos em cada detalhe com muito amor!”, escreveu ela na legenda da publicação. “Olha, gente, há 20 anos atrás quando eu tive a minha filha não tinha nada disso”, declarou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾