Travessia: Exame bombástico revela maternidade de Tonho

Os próximos capítulos de “Travessia” estão recheados de drama e emoção. Brisa (Lucy Alves) teve um choque ao saber por um exame de DNA que não é a mãe de Tonho (Vicente Alvite). Porém, ela ainda acreditava que se tratava de um engano e uma troca de exames teria sido realizada. Ela realizou um novo exame e o resultado apontará oficialmente que ela não é a mãe do pequeno.

A cena começará com a protagonista saindo de casa animada para pegar o resultado, quando se encontra com Karina (Danielle Olímpia) e Dante (Marcos Caruso) e fica otimista. A maranhense pegará o resultado e pedirá para o professor abrir o envelope, para dar sorte.

Dante levará um grande choque e informará, com pesar, a notícia terrível à Brisa: “Você não é mãe do Tonho!”

DANTE SUSPEITA DE GUIDA

Em “Travessia“, novela exibida pela Rede Globo, o suposto exame de DNA apontou que Ivan (Drico Alves) é filho de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Porém, no capítulo de terça-feira, 21 de março, Dante (Marcos Caruso) diz para Oto (Rômulo Estrela) que tem certeza que o exame foi manipulado e desconfia de Guida (Alessandra Negrini).

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE TRAVESSIA

Chiara pede a Lídia que não conte a Guerra sobre a tontura que sofreu. Helô recebe uma denúncia de uma mãe, cuja filha é vítima do mesmo homem que Karina. Bruna comenta com Guida que ela e Dante desconfiam de que Guerra possa ter tido um envolvimento maior na morte de Débora. Stenio aconselha Olívia a se afastar de Moretti. Ari fica irritado com o depoimento de Brisa. Guida aconselha Ivan a falar periodicamente com Dante e Sara. Dante diz a Oto e Bia que tem certeza de que o exame de paternidade de Ivan foi manipulado. Chiara sente nova tontura. Dante avisa a Brisa que ela não é mãe de Tonho.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 22 de março

Dante tenta acalmar Brisa. Ari diz a Gil que gostou do resultado do exame de Brisa. Stenio conta a Moretti que soube pelo Juiz que um preso foi acionado por um homem chamado Zezinho para colocar uma bomba no carro de Guerra. Theo vai ao psicólogo. Ari celebra com Núbia o ganho da guarda de Tonho. Joel tenta consolar Brisa. Caíque afirma a Talita que é assᕮxual. Helô avisa a Brisa que ela precisará de um advogado para se defender da possível acusação de sequestro de bebês. Cidália pergunta ao médico se Chiara está grávida.

Quinta-feira, 23 de março

Brandão conta a Dina que Chiara está grávida. Ari dá o depoimento sobre o caso da bomba no carro de Guerra e fica sabendo pelo delegado que está em apuros. Dante pede a Ari que retire o que disse ao Juiz sobre a história do sequestro de bebês, para não prejudicar Brisa. Núbia grava a conversa com Rose, quando a manicure afirma que Brisa pretendia prejudicar Ari. Helô orienta Brisa a pegar com Oto a pesquisa feita na época em que ela foi acusada de sequestrar bebês. Cidália avisa a Guerra que ele será avô.

Sexta-feira, 24 de março

Guerra passa mal ao saber que Chiara está grávida. Guerra e Cidália decidem esconder a gravidez de Chiara. Brisa chora ao saber por Bia que ela e Oto estão noivos. Pilar fala para seus comparsas que é a favor do sequestro de Helô. Dante tenta consolar Brisa. Lídia flagra Leonor andando de bicicleta com Caíque e conta para Talita. Leonor se nega a ajudar Caíque na relação do rapaz com Talita. Ari decide ocupar a sala de Talita. Chiara se depara com Ari ao entrar na empresa.

Sábado, 25 de março

Lídia disfarça para Ari a tontura de Chiara. Núbia grava sua conversa com Rose, escondida da manicure. Brisa leva a pesquisa que Dante pegou com Oto para Laís analisar. Helô conta a Stenio que Moretti ofereceu dinheiro para Brisa mudar o depoimento sobre o hackeamento. Brisa fica sabendo que o Juiz reabrirá o inquérito sobre o sequestro de crianças do qual ela foi acusada. Guida manda Ari desocupar sua casa. Leonor avisa a Cidália que ouviu Ari afirmar para alguém que aplicará outro golpe em Guerra. Chiara desmaia nos braços de Ari.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾