Travessia: Creusa encurrala Pilar e deixa mafiosa em situação complicada, ‘Não tem jeito!’

Em ‘Travessia’, Creusa (Luci Pereira) acredita que Pilar (Claudia Mauro) está fora do Rio de Janeiro cuidando de uma tia doente. Mas, Tininha (Camila Rocha) viu a criminosa na rua e contou para a empregada de Helô (Giovanna Antonelli), estragando todos os planos dela.

+ Travessia: Sem saída, Moretti faz pedido inusitado a Guida, ‘Não conta para ninguém!’

Então, no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (29), Creusa resolveu tirar a história a limpo telefonando para a amiga. “Pilar! Ôxi, que eu tô é ligando para ti e tu nada de atender, Pilar!”, reclamou a doméstica.

A mafiosa, então, tentou manter a mentira dizendo que a tia piorou. “Precisou levar de um lado para o outro, pronto-socorro, UPA… Não deu nem tempo de pegar em telefone”, inventou Pilar.

Creusa pede para que Pilar esclareça mentira

Durante a ligação, Pilar fez menção de dizer que continua fora do Rio, mas Creusa logo deixou claro que sabe que ela está na cidade. “Tininha te viu ontem, lá pelas bandas do Grajaú. Tu mais um senhor”, contou a doméstica.

“Ah… era o médico que eu tinha que entregar os exames dela que eu trouxe. E hoje fiquei o dia todo por conta disso, pegando os exames que ela fez aqui para passar para ele… ia te ligar de noite”, justificou a criminosa.

Creusa, mais uma vez, acreditou em Pilar e as duas combinaram de se falarem mais tarde. “Vou ter que aparecer, não tem jeito!”, lamentou a mafiosa para o comparsa Montez (José Rubens Chachá), o tal “médico” que Tininha viu em sua companhia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾