Traído e descontrolado, homem pega arma e corre atrás de amigo visto na cama com sua esposa

Um homem de 47 anos foi preso após tentar matar um amigo, de 39 anos, na manhã da última terça-feira, no bairro Terra Brasil, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá,Mato Grosso). Ele alegou que a vítima teria enviado vídeos ao seu celular onde aparece tendo relações sexuais com a esposa do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos estavam correndo a pé pelo bairro, sendo que o suspeito estava armado. Durante o acompanhamento, os policiais viram que o homem tirou algo da cintura e jogou na mata. Ao procurar o objeto, os PMs descobriram se tratar de uma arma de fogo.

Os policiais verificaram que o suspeito só tinha feito um único disparo, restando ainda mais quatro munições no tambor da arma. O homem imediatamente recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia civil.

Após a detenção do suspeito, a guarnição localizou o outro envolvido nos fundos do bairro e ele também foi detido para explicações sobre o ocorrido.O suspeito foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾