Trágico: Pai e duas filhas morrem em desastre em BR, após colisão frontal com carreta

Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, e suas filhas Susan e Laís de Paula, de 9 e 7 anos, que estavam no banco traseiro do veículo, morreram na tragédia.

Os bombeiros de Monte Castelo foram acionados para atender a um acidente de trânsito na BR-116, nas proximidades do trevo de acesso a Monte Castelo (SC). De acordo com os socorristas, ao chegarem no local, constataram que se tratava de uma colisão frontal.

O acidente envolveu um caminhão Scania cor azul que transitava sentido Norte, encontrando-se sobre a pista e acostamento. O condutor do caminhão, de 47 anos, não apresentava ferimentos, tinha sinais vitais normais e assinou termo de recusa de atendimento hospitalar, permanecendo no local.

O segundo veículo envolvido no acidente, um Gol, com placas de Monte Castelo, trafegava sentido sul e foi encontrado em posição transversal sobre a via. Dentro dele havia três vítimas encarceradas: o condutor, identificado como Antônio Luiz de Paula, de 38 anos, e suas filhas Susan e Laís de Paula, de 9 e 7 anos, que estavam no banco traseiro do veículo.

 Após abertura de acesso, os bombeiros constataram que as vítimas apresentavam politraumatismo grave e já estavam mortas. Após preservada a cena e acionarem demais recursos necessários, os socorristas deixaram o local aos cuidados da equipe da Concessionária da via para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾