Trágico acidente com carro que se parte ao meio faz vítimas fatais em Minas Gerais

PUBLICIDADE

No final da tarde deste sábado (16) um grave acidente foi registrado na BR-365, próximo ao Posto Doidão. De acordo com informações, uma carreta, placa PZY-2558, que seguia sentindo Uberlândia a Patrocínio, bateu de frente com um Fiat Uno, placa HCW-7404, que seguia no sentido oposto, quando o motorista do veículo de passeio perdeu o controle e rodou na pista. Com o impacto da batida, o Uno, que era ocupado por duas pessoas, partiu ao meio.

As vítimas foram Edson Inácio Filho, 18 anos, natural de Foz do Iguaçu/PR, e Rafael Abadia dos Reis, 32, natural de Patrocínio. Os dois residiam em Patrocínio e eram funcionários da Auto Elétrica Doradinho, localizada no bairro São Judas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento em que ocorreu o acidente. O Corpo de Bombeiros de Patrocínio compareceu até o local da colisão, mas quando chegou as vítimas já estavam sem vida.

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas da batida.

Os corpos de Inácio e Rafael foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. O motorista da carreta não apresentava nenhum ferimento.

Comente com seu Facebook