Tragédia: saiba quem são as crianças vítimas do massacre em creche de Blumenau; veja vídeo.

As quatro vítimas do massacre em uma creche particular em Blumenau/SC foram identificadas. Se tratam de três meninos e uma menina entre 4 e 7 anos de idade.

Quem são as vítimas:

Bernardo Cunha Machado – 5 anos

Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos

Larissa Maia Toldo – 7 anos

Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos

Após um ataque violento em uma creche da cidade, o Corpo de Bombeiros de Blumenau, em Santa Catarina, informou que quatro crianças foram mortas e quatro estão feridas. O horrível incidente aconteceu na creche Cantinho Bom Pastor, uma instituição de ensino particular com alunos entre 4 e 7 anos.

A polícia de Blumenau informou que o suspeito, que tem 25 anos, chegou na creche de moto, pulou o muro e atacou as crianças que ali estudavam com uma machadinha. As vítimas foram violentamente atingidas na cabeça. Segundo o g1, o assassino se entregou depois do que fez. As forças policiais ainda estão apurando se haviam mais envolvidos no ataque.

As vítimas do ataque na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau são Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos, e Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos.

Feridos Após o massacre, os pais das crianças que estudam na creche foram correndo até o local, mas primeiramente só os agentes de segurança tinham permissão para entrar no prédio, para resgatar os sobreviventes. O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, disse em uma nota que está cuidando de quatro crianças, dois meninos e duas meninas, que estão sob observação e tiveram que receber pontos por causa dos seus ferimentos.

Vídeo – Portalcm7

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾