Todas as Flores: Globoplay libera episódios com resumo da 1ª temporada

Falta pouco para a segunda temporada de “Todas as Flores” ser disponibilizada no Globoplay. Por isso, a plataforma de streaming preparou um resumo de tudo que já aconteceu até agora na novela para preparar o caminho para os novos episódios, que serão lançados no dia 5 de abril.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Maíra (Sophie Charlote) foi afastada do próprio filho por sua mãe, Zoé (Regina Casé). (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Entre os dias 27 e 31 de março, o Globoplay liberará um episódio diariamente para resumir todos os 45 capítulos presentes na primeira fase da trama. Neles, será possível relembrar tudo que Maíra (Sophie Charlotte) passou na mão de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Leticia Colin).

A ideia foi preparar o público para a chegada da segunda temporada da novela, que dará um fim às tramas da novela. Os resumos estarão abertos para não assinantes até o dia 9 de abril. No entanto, os novos episódios chegam no catálogo da plataforma no dia 5 de abril.

Nas redes sociais, os fãs de “Todas as Flores” esperam ansiosamente para saber como as histórias dos personagens se encerrarão. Entre eles, alguns tem o maior carinho – ou desprezo – do público, como a Maíra (Sophie Charlotte), a Zoé (Regina Casé), a Vanessa (Leticia Colin), a Judite (Mariana Nunes), o Rafael (Humberto Carrão), o Pablo (Caio Castro), o Humberto (Fabio Assunção), o Diego (Nicolas Prattes) ou a Mauritânia (Thalita Carauta).

Durante o evento de lançamento de “Todas as Flores“, nomes como Sophie Charlotte, Letícia Colin e Douglas Silva conversaram com o POPline sobre a produção e uma possível exibição da produção na grade aberta da TV Globo.

Durante a entrevista, Letícia Colin revelou que produção deve ocupar a faixa das 23h, assim como Verdades Secretas II. “São novos tempos, mesmo, né? Ela vai passar no horário das 23h, pela identidade da trama que a gente tem, nível das cenas, das maldades, de teor sᕮxual, eu acho que é mais apropriado”, explicou.

Douglas Silva também falou sobre a exibição da novela pela televisão aberta. “Muita gente não tem acesso ao Globoplay, né? Então o canal aberto poderia explorar mais a novela pelo nosso Brasil, disse.

Todas as Flores” é uma novela original do Globoplay, criada e escrita por João Emanuel Carneiro. A direção artística ficou por conta do Carlos Araujo, enquanto a direção foi feita por Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾