TIRA MANCHAS – SABÃO LÍQUIDO PODEROSO para suas roupas brancas

É hora de economizar em casa e, sem dúvida, o produtos de limpeza fazem seu dinheiro durar menos. Aprenda a fazer seu próprio sabão líquido caseiro para roupas brancas!

Com este sabão caseiro, suas roupas brancas vão recuperar o brilho e a brancura por mais tempo. O melhor é que esta solução simples é super rentável e vai chegar até você para várias lavagens. É por isso que neste artigo mostramos como fazer um sabão líquido super poderoso para lavar roupas brancas.

Para lavar, lembre-se de que ciclos rápidos e água fria são os melhores para manter a cor e durar mais tempo. Por outro lado, libera menos microfibras no efluente, ou seja, há menos contaminação.

Pro que fazer seu próprio sabão para lavar roupas brancas?

Fazer um sabão líquido para lavar a roupa não só é possível como é fácil e com ingredientes que protegem tanto a sua roupa como a sua pele e a da sua família. São muitos os benefícios do uso do detergente líquido para a roupa, em primeiro lugar é mais fácil de dosar e dissolver na água da máquina de lavar, requer uma quantidade menor do que no caso do sabão em pó e desperdiça menos do que as barras; Além disso, não mancha a roupa nem desgasta a máquina de lavar.

Faça um sabão líquido poderoso para suas roupas brancas: não fica uma mancha

Você vai precisar de:

  • 500 gramas de sabão em pó
  • 2 xícaras de vinagre branco
  • 1 litro de sabonete liquido
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • Duas colheres de sal grosso
  • 2 xícaras de água
  • 1 barra de sabão ralado
  • 3 litros de água quente

O que você deve fazer :

Passo 1: Primeiramente, em um balde, coloque o sabão ralado e a água fervente. Mexa cuidadosamente até que o sabão esteja totalmente dissolvido. Ainda com água quente, adicione o sabão em pó. Não pare de mexer até que todos os caroços estejam dissolvidos.

Passo 2: Agora adicione o sabão líquido. Deve ter um cheiro delicioso porque é o cheiro que vai ficar no produto que você consegue no final. Adicione 5 litros de água à temperatura ambiente, continuando a misturar.

Passo 3: Dissolva o sal em um copo de água e o bicarbonato em outro. Depois despeje o restante da mistura, acrescente mais um ou dois litros de água e por último acrescente o vinagre.

Viu, é muito fácil fazer esse sabão líquido que é muito poderoso na remoção de qualquer mancha, seja de suor ou amarela. Portanto, recomenda-se esvaziá-lo em vários recipientes de plástico. Agora você terá que lavar o ano todo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾