Tio de Michelle Bolsonaro é preso em Brasília e motivo surpreende – F7 Notícias
Connect with us

Brasil

Tio de Michelle Bolsonaro é preso em Brasília e motivo surpreende

Published

on

Na noite deste sábado (11), o tio materno de Michelle Bolsonaro, Gilmar Firmo Ferreira, de 44 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso. O homem foi encontrado por volta 22h, pela Polícia Civil, em Taguatinga que é considerada uma das regiões mais pobres e violentas do Distrito Federal.

Dois policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) localizaram Gilmar no conjunto G da QNM 40 e o levaram para a 12ª DP – Taguatinga Centro.

Gilmar é irmão caçula de Maria das Graças, mãe da primeira-dama, e foi condenado no ano de 2018 a 14 anos, 4 meses e 24 dias de prisão por estupro de vulnerável.

A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima, dizendo o endereço onde estava foragido Gilmar. Os agentes de segurança pediram que uma moradora do local chamasse por Gilmar, quando ele saiu da residência, recebeu voz de prisão e conseguiram detê-lo.

De acordo com a denúncia registrada contra Gilmar, a vítima na ocasião era uma criança na época e começou a sofrer os abusos no ano 2000, ele continua casado com a tia da vítima e consta nos depoimentos da vítima que sua mãe e a esposa de Gilmar sabiam dos abusos.

A tia a implorou para não denunciar o marido pois ele era muito agressivo, ela perdeu as contas de quantas vezes foi abusada e resolveu denunciar o agressor após descobrir que ele tinha molestado sua prima e que a garota entrou em depressão profunda.

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.