Time inglês prepara proposta de R$ 78 milhões para contratar Paulinho, do Atlético Mineiro –

Paulinho, um dos principais destaques do Atlético Mineiro e do futebol brasileiro na atual temporada, começa a despertar os olhares de outras equipes. O jogador, inclusive, vem sendo o grande protagonista da Arena MRV, a nova casa do Galo. Todos os três gols marcados no estádio até então saíram dos pés do jogador.

Diante do Santos, quando o Atlético Mineiro venceu por 2 a 0, o jogador balançou as redes em duas oportunidades. Já na segunda partida do estádio, contra o líder Botafogo, Paulinho decidiu o jogo já nos instantes finais. Apesar de ter passado por uma certa seca de gols, Paulinho ainda soma ótimos números individuais em 2023. Com a camisa do Galo, são 20 gols marcados nos 46 jogos em que jogou, além de 6 assistências fornecidas.

Com isso, é comum que clubes olhem para o futebol de Paulinho. Há algumas semanas, o jornalista Ekrem Konur, especialista no setor de transferências, contou que um clube inglês monitora o jogador e pretende oferecer algo em torno de 15 milhões de euros – cerca de 78 milhões de reais.

No entanto, a janela acabou fechando e, caso o clube, que não teve nome revelado, continue interessado, terá que aguardar até janeiro. Enquanto isso, Paulinho segue fazendo a alegria da Massa Alteticana. O jogador, que tem contrato com o Galo até dezembro de 2026, também soma passagens por Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Vasco, clube o qual foi revelado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾