Timbó se surpreende com novo visual de Tereza em Mar do Sertão

Timbó (Enrique Díaz) tirou a sorte grande quando encontrou petróleo nas suas terras, mas as surpresas não irão parar por aí, mudando ainda mais a sua vida. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o pai de Rosinha (Sara Vidal) ficará surpreso quando se deparar com o novo visual de Tereza (Clarissa Pinheiro).

Os recentes acontecimentos da novela das seis mostraram que Timbó está mudando completamente a sua vida agora que ficou milionário, podendo trazer mais conforto para todos, além de não se preocupar mais em conseguir comida diariamente. No entanto, uma coisa muito especial ainda irá trazer uma grande surpresa para o sertanejo e será através de sua esposa.

Timbó elogia o novo visual de Tereza. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece quando Tereza resolver mudar completamente o seu visual, seguindo os conselhos de Xaviera (Giovana Cordeiro), que foi recentemente ajudada pela amiga em um momento de necessidade. A mãe de Rosinha irá surpreender completamente Timbó quando surgir na sua frente com o visual mudado, que não perderá tempo em elogiar a esposa e saírem para uma noite romântica juntos. Esse será um momento muito emocionante para o casal, mostrando que ainda estão apaixonados mesmo após tantos anos juntos.

Timbó ainda precisará lidar com outras situações importantes em Canta Pedra, principalmente agora que possui uma das maiores jazidas de petróleo do país, mas por enquanto, o sertanejo irá cuidar somente de sua família e tudo o que precisam.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾