Timbó desaba após atitude deplorável de Mirinho em Mar do Sertão

A desgraça parece rondar eternamente a vida de Timbó (Enrique Diaz), que não consegue obter dois dias seguidos de paz em Mar do Sertão, ainda mais com a terrível força do mal avançando em Canta Pedra. Entre os peões das trevas, Mirinho (Lucas Galvino) se destaca como um dos principais paus-mandados da cidade, e suas ações costumam irritar até o personagem mais avulso da novela das seis. Nos próximos capítulos, Mirinho conseguirá fazer o pai desabar de tristeza ao tomar uma atitude deplorável. 

Como já deu para perceber, Mirinho não tem nenhum tipo de seletividade na hora de aceitar um serviço, mas faz questão de topar os desafios mais perigosos unicamente pelo prazer de se infiltrar na vida luxuosa dos criminosos e, de brinde, faturar uma bolada quando a tarefa é mais complexa. 

Timbó se decepciona novamente com o filho em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo

Em breve, ele vai aceitar uma missão absurda proposta por Tertulinho (Renato Góes) e fazer tudo que estiver ao seu alcance para terminar de afundar Zé Paulino (Sergio Guizé), somando à assustadora lista de quedas consecutivas do empresário os pregos que faltam no caixão do protagonista. Na ocasião, o filho do Coronel (José de Abreu) pede para Mirinho encontrar alguma ponta solta que possa incriminar o ex-vaqueiro. 

Obviamente, não será tão fácil derrubar Zé Paulino, que guarda uma carta na manga para virar o jogo contra os inimigos. Mesmo assim, a atitude de Mirinho será suficientemente devastadora para transformar a vida de Timbó e colocar o sobrevivente da seca em situação preocupante de tanta amargura. Paralelamente a isso, o dono do burrico Shop Cênti aceitará uma proposta importantíssima de Zé Paulino, oficializando uma rivalidade intensa dentro da própria casa. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾